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Envio e Entrega

A Julia Arns utiliza o sistema de entregas que abrangem todo o território nacional, feitas por Transportadoras terceirizadas e pelo Correios.

As entregas de Móveis e produtos que excedem limites de peso e dimensões estipuladas pelo Correios, são feitas exclusivamente através de transportadoras especializadas no transporte e manuseio desse segmento de mercadorias.

Não fazemos montagem ou instalação de produtos, assim como, as transportadoras contratadas. Montagens desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. 

Para evitar imprevistos, confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que ele passará por elevadores, escadas, portas, corredores ou janelas. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, assim como as Transportadoras, por desmontagens, subir escadas, elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

Envio e Recebimento do Produto

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Não é possível agendar uma data e horário para entrega. É importante haver disponibilidade para recebimento do produto no local escolhido para entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, desde que seja autorizado, se apresente com documentos necessários e que assine o comprovante de recebimento da mercadoria. Mas é obrigatório que exista alguém no endereço escolhido para entrega.

Confira criteriosamente o produto no momento da entrega. A conferência da mercadoria deve ser feita no ato da entrega, antes de assinar a nota, e é de responsabilidade do receptor. Não aceitaremos reclamações posteriores por não conferência da mercadoria.

Ao receber seu pedido, se constatar que a embalagem esteja violada, se verificar a ausência de algum item, ou se houver sinais de avaria, comunique o entregador no recebimento e contate-nos imediatamente através dos canais de atendimento, para comunicar o ocorrido.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega e os valores de frete serão exibidos nas paginas de venda de cada produto, de acordo com o CEP informado pelo cliente.

O prazo para entrega do pedido é considerado a partir do momento em que é confirmado o pagamento do pedido pela instituição financeira, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, varia de acordo com a localidade escolhida e o serviço de entrega utilizado.

Todos os prazos de entrega levam em consideração diversos fatores como, o tempo que a Transportadora ou Correios leva para retirar o produto em nosso Centro de Distribuição, a região do destinatário, o tempo de transporte, o estoque, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto e a confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação, que é feito pela instituição financeira, necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários:

Cartão de Crédito: confirmação pela bandeira em até dois (2) dias úteis;

Boleto Bancário: até três (3) dias úteis após o pagamento do boleto.

Desde o momento em que o pedido for finalizado, o cliente receberá mensagens no e-mail fornecido por ele no momento do cadastro, informando qual é o status do pedido.

É possível também consultar o status da entrega através de “Meus Pedidos”.

Horário e Tentativas de Entrega

As entregas feitas pelo Correios são realizadas em até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido após essas três tentativas, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.

Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém autorizado, que se apresente com documentos necessários e assine o comprovante de recebimento da mercadoria. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, os produtos serão devolvidos ao nosso Centro de Distribuição. Novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete, mesmo que tenha sido na promoção de frete grátis.

Rastreamento

Acessando “Meus Pedidos” é possível acompanhar o andamento de seu pedido e visualizar o código de rastreamento, caso já tenha sido despachado.

Algumas transportadoras não fornecem o rastreamento, mas as informações sobre o andamento da entrega do pedido podem ser consultadas através dos canais de atendimento.

O cliente também será informado, via e-mail automático, sobre cada alteração de status em seu pedido. 

Atrasos na Entrega

A nossa prioridade é que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível e exigimos em especial das Transportadoras, o compromisso de entrega dos produtos no mínimo no prazo estipulado. No entanto, as entregas estão sujeitas à interferência de fatores externos e dos quais as Transportadoras ou Correios não têm domínio, como: fatores naturais como interferências climáticas, condições adversas das estradas, greves e feriados locais ou regionais.

Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, que é a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido a dados incompletos. Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado os seus dados cadastrais e com o máximo de informação possível.

Lembramos que os prazos de entrega informados pelas Transportadoras e Correios representam a estimativa do tempo necessário para a entrega da mercadoria caso não ocorra, por exemplo, algum fator extremo como impossibilidade de trânsito pela região ou outros supramencionados.

Constatada qualquer dificuldade, tomaremos todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível.

Alterar endereço de entrega

O endereço destinado à entrega não poderá ser alterado depois da confirmação do pagamento.

Atenção clientes! ICMS ANTECIPADO

Recomendações sobre cobrança de ICMS:

Um acordo assinado em 1 de abril de 2011 pelos Secretários de Fazenda e Gerentes de Receita de diversos Estados brasileiros, entre eles, os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal, e publicado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), autoriza a cobrança de ICMS destinado a esses Estados de mercadorias adquiridas em outros Estados seja pela internet ou televendas.

O responsável pelo pagamento do ICMS antecipado é o consumidor. O Documento para Arrecadação Estadual (DAE) é gerado em nome do cliente, que deverá arcar com esta cobrança, caso ela de fato ocorra.

Os Estados do CEARÁ, BAHIA, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, PARAÍBA, já estão efetivamente cobrando a taxa de ICMS, sendo que a alíquota varia de acordo com o produto, podendo ser consultada no site da Secretária da Fazenda de cada Estado.

Promoções de Frete Grátis

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de Frete Grátis, os serviços de entrega são escolhidos pela Julia Arns e não pelo cliente. As promoções de frete grátis são estipuladas periodicamente e com prazos limitados. Por tanto, fique atento!

Julia Arns é o lugar certo de comprar e de gente feliz!

Institucional

Envio e Entrega

A Julia Arns utiliza o sistema de entregas que abrangem todo o território nacional, feitas por Transportadoras terceirizadas e pelo Correios.

As entregas de Móveis e produtos que excedem limites de peso e dimensões estipuladas pelo Correios, são feitas exclusivamente através de transportadoras especializadas no transporte e manuseio desse segmento de mercadorias.

Não fazemos montagem ou instalação de produtos, assim como, as transportadoras contratadas. Montagens desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. 

Para evitar imprevistos, confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que ele passará por elevadores, escadas, portas, corredores ou janelas. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, assim como as Transportadoras, por desmontagens, subir escadas, elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

Envio e Recebimento do Produto

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Não é possível agendar uma data e horário para entrega. É importante haver disponibilidade para recebimento do produto no local escolhido para entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, desde que seja autorizado, se apresente com documentos necessários e que assine o comprovante de recebimento da mercadoria. Mas é obrigatório que exista alguém no endereço escolhido para entrega.

Confira criteriosamente o produto no momento da entrega. A conferência da mercadoria deve ser feita no ato da entrega, antes de assinar a nota, e é de responsabilidade do receptor. Não aceitaremos reclamações posteriores por não conferência da mercadoria.

Ao receber seu pedido, se constatar que a embalagem esteja violada, se verificar a ausência de algum item, ou se houver sinais de avaria, comunique o entregador no recebimento e contate-nos imediatamente através dos canais de atendimento, para comunicar o ocorrido.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega e os valores de frete serão exibidos nas paginas de venda de cada produto, de acordo com o CEP informado pelo cliente.

O prazo para entrega do pedido é considerado a partir do momento em que é confirmado o pagamento do pedido pela instituição financeira, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, varia de acordo com a localidade escolhida e o serviço de entrega utilizado.

Todos os prazos de entrega levam em consideração diversos fatores como, o tempo que a Transportadora ou Correios leva para retirar o produto em nosso Centro de Distribuição, a região do destinatário, o tempo de transporte, o estoque, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto e a confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação, que é feito pela instituição financeira, necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários:

Cartão de Crédito: confirmação pela bandeira em até dois (2) dias úteis;

Boleto Bancário: até três (3) dias úteis após o pagamento do boleto.

Desde o momento em que o pedido for finalizado, o cliente receberá mensagens no e-mail fornecido por ele no momento do cadastro, informando qual é o status do pedido.

É possível também consultar o status da entrega através de “Meus Pedidos”.

Horário e Tentativas de Entrega

As entregas feitas pelo Correios são realizadas em até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido após essas três tentativas, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.

Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém autorizado, que se apresente com documentos necessários e assine o comprovante de recebimento da mercadoria. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, os produtos serão devolvidos ao nosso Centro de Distribuição. Novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete, mesmo que tenha sido na promoção de frete grátis.

Rastreamento

Acessando “Meus Pedidos” é possível acompanhar o andamento de seu pedido e visualizar o código de rastreamento, caso já tenha sido despachado.

Algumas transportadoras não fornecem o rastreamento, mas as informações sobre o andamento da entrega do pedido podem ser consultadas através dos canais de atendimento.

O cliente também será informado, via e-mail automático, sobre cada alteração de status em seu pedido. 

Atrasos na Entrega

A nossa prioridade é que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível e exigimos em especial das Transportadoras, o compromisso de entrega dos produtos no mínimo no prazo estipulado. No entanto, as entregas estão sujeitas à interferência de fatores externos e dos quais as Transportadoras ou Correios não têm domínio, como: fatores naturais como interferências climáticas, condições adversas das estradas, greves e feriados locais ou regionais.

Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, que é a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido a dados incompletos. Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado os seus dados cadastrais e com o máximo de informação possível.

Lembramos que os prazos de entrega informados pelas Transportadoras e Correios representam a estimativa do tempo necessário para a entrega da mercadoria caso não ocorra, por exemplo, algum fator extremo como impossibilidade de trânsito pela região ou outros supramencionados.

Constatada qualquer dificuldade, tomaremos todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível.

Alterar endereço de entrega

O endereço destinado à entrega não poderá ser alterado depois da confirmação do pagamento.

Atenção clientes! ICMS ANTECIPADO

Recomendações sobre cobrança de ICMS:

Um acordo assinado em 1 de abril de 2011 pelos Secretários de Fazenda e Gerentes de Receita de diversos Estados brasileiros, entre eles, os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal, e publicado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), autoriza a cobrança de ICMS destinado a esses Estados de mercadorias adquiridas em outros Estados seja pela internet ou televendas.

O responsável pelo pagamento do ICMS antecipado é o consumidor. O Documento para Arrecadação Estadual (DAE) é gerado em nome do cliente, que deverá arcar com esta cobrança, caso ela de fato ocorra.

Os Estados do CEARÁ, BAHIA, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, PARAÍBA, já estão efetivamente cobrando a taxa de ICMS, sendo que a alíquota varia de acordo com o produto, podendo ser consultada no site da Secretária da Fazenda de cada Estado.

Promoções de Frete Grátis

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de Frete Grátis, os serviços de entrega são escolhidos pela Julia Arns e não pelo cliente. As promoções de frete grátis são estipuladas periodicamente e com prazos limitados. Por tanto, fique atento!

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