Seja bem vindo(a)! Faça seu login ou cadastre-se

Olá {{value}}, seja bem vindo(a)!

Sair!
{{value}} {{value}}
Logotipo da empresa
Atendimento
  • {{value}}
  • {{value}}
  • {{value}}
  • Horario de atendimento {{value}}
Carrinho

Trocas e Devoluções

A Julia Arns constrói sua imagem baseada na confiança, respeito e proteção aos direitos de seus clientes e em conformidade com Código de Defesa do Consumidor.

1. Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

2. Produto em desacordo com o Pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados imediatamente através dos canais de Atendimento. Caso existam divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

3. Defeito de fabricação

Se for constado defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 ( sete ) dias, é de critério da Julia Arns a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a Julia Arns garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale Compra no mesmo valor do produto devolvido. Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante.

Vale lembrar que os produtos comercializados pela Julia Arns não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

4. Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia é de responsabilidade do fabricante e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual do produto. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento.

Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

5. Avaliação do Produto de Devolução ou Troca

Todos os produtos devolvidos passam por uma avaliação criteriosa e o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) retorna ao cliente em até 07 dias úteis. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago, só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. Mas fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.

6. Atenção:

A Julia Arns isenta-se da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca e Devolução não se aplicam nos seguintes casos:

- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, não possuem Troca ou Devolução, exceto se apresentarem defeito de fabricação.

- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Julia Arns ou fora do prazo estipulado.

- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.

- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação, ou ainda, com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

7. Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas nesse termo “Troca e Devolução”, devolução ou cancelamento não será realizado. Desta forma, a Julia Arns se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

 

Estorno ou Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e o recebimento do produto. Caso o cliente não tenha interesse em realizar a troca por outro produto ou por Vale compra para utilização futura, realizaremos a devolução do valor pago.

A restituição de valores será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:

Cartão de crédito

O cancelamento do débito é solicitado à Administradora do Cartão responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Esse prazo é determinado pela própria instituição financeira do cartão utilizado. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.

Pagamentos efetuados através do PAGSEGURO são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.

Boleto Bancário ou Depósito

O Reembolso será realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a nossa ajuda e entre em contato conosco em horário comercial.

Institucional

Trocas e Devoluções

A Julia Arns constrói sua imagem baseada na confiança, respeito e proteção aos direitos de seus clientes e em conformidade com Código de Defesa do Consumidor.

1. Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

2. Produto em desacordo com o Pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados imediatamente através dos canais de Atendimento. Caso existam divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

3. Defeito de fabricação

Se for constado defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 ( sete ) dias, é de critério da Julia Arns a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a Julia Arns garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale Compra no mesmo valor do produto devolvido. Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante.

Vale lembrar que os produtos comercializados pela Julia Arns não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

4. Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia é de responsabilidade do fabricante e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual do produto. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento.

Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

5. Avaliação do Produto de Devolução ou Troca

Todos os produtos devolvidos passam por uma avaliação criteriosa e o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) retorna ao cliente em até 07 dias úteis. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago, só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. Mas fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.

6. Atenção:

A Julia Arns isenta-se da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca e Devolução não se aplicam nos seguintes casos:

- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, não possuem Troca ou Devolução, exceto se apresentarem defeito de fabricação.

- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Julia Arns ou fora do prazo estipulado.

- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.

- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação, ou ainda, com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

7. Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas nesse termo “Troca e Devolução”, devolução ou cancelamento não será realizado. Desta forma, a Julia Arns se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

 

Estorno ou Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e o recebimento do produto. Caso o cliente não tenha interesse em realizar a troca por outro produto ou por Vale compra para utilização futura, realizaremos a devolução do valor pago.

A restituição de valores será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:

Cartão de crédito

O cancelamento do débito é solicitado à Administradora do Cartão responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Esse prazo é determinado pela própria instituição financeira do cartão utilizado. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.

Pagamentos efetuados através do PAGSEGURO são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.

Boleto Bancário ou Depósito

O Reembolso será realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a nossa ajuda e entre em contato conosco em horário comercial.